Não conhecido fatos sobre preço do ultra power max

Este Meu aparelho é p Sony Xperia SP C5303, já tentei por tudo e continua travado ( usei os botões de aumentar/dimunuir) e a tela continua travada até doravante nada. Algué especialmentem É possibilitado a me ajudar?

tenho 1 xperia t3 d5106 e ele esta pedindo uma senha de pin ao iniciar, o qual eu façeste ? nao sei a senha

Este o xperia zq não liga e já tentei usando este botão liga/desliga + botão volume…e nada…algufoim possui mais uma dica? Obrigado

tenho 1 xperia e dual tentei realizar o harde reset não consegui, ligo o celular e aparece “desbloqueie usando a pergunta de segurança ” contudo eu esqueci a pergunta .É possibilitado a me ajudar por gentileza .

Ola bom dia eu tenho um sony Xperia dual chip e eu fiz oque vc mando Ainda mais nunca Nesse caso ele liga ele travo por vez ele so travo por causa do whats e agr nao deseja liga porfavor me ajuda oque eu façeste ??

excelente noite ! tenho 1 XPERIA C2304 e ele travou enquanto eu usava e nao estou conseguindo destravar este que eu faço?

tenho 1 xperia c, ele congelou e nao queria funcionar de jeito nenhum, a tela simplesmente nao ligava.. tentei lançar um reset precionando o power e o botao por diminuir, mas nao tava dando.

Se por ultra power max algum motivo você quiser hard reset seu Xperia Z1, tudo este que você precisa tomar é localizar ultra power max este botão “OFF”. qual Vive ao lado da entrada do cartãeste MicroSD.

ja fiz este reset pelo botao vermelelho já fiz Praticamente as dicas qual disse em cima e similarmente identicamente conjuntamente nada. possui alguma outra ESTILO?

eu tentei atualizar ele e deu erro ai actualmente ele nao liga porém Vive na tela usando este nome Sony este de que eu façeste

meu deussss obrigada MSM! estava desesperada q meu telefone nao ligava mais (xperia z2) sendo q este tenho a mal quaisquer tempo contudo apos uma atualizacao por sistema ele congelou. apertei este Ainda mais utilizando ultra power max formula este botao por ligar e funcionou! obrigada msm

eu tenho um xperia e1 e fui atualizar só q ele n liga Muito mais e aparece oboneco do android deitado usando 1 ponto do esclamação na barriga. oq eu ultra power max reclame aqui faço ?????????

Nossa, bastante obrigado, eu já estava entrando em desespero composição do ultra power max achando qual teria que mandar na assistência, muito obrigado mesmo, o meu é o Xperia C e funcionou com a tecla do volume de modo a cima.

olá tenho 1 xperia sp e criptografei ele porem ele descarregou carreguei ele Muito mais quando pede a senha de modo a descriptografar digito ela corretamente porem ele nãeste inicia pelo celular ele volta como setivesse acabado de liga-lo novamente posso digitar quantas vezes for acontece a mesma coisa, ja resetei ele Muito mais continua do mesmo jeito por favor me ajudem não sei Muito mais oq tomar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *